Notas e Bastidores

PF

O Repórter Seridó postou que, às 5h30 da manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Federal com apoio da PRF e GTO da Polícia Militar realizam operações de combate ao crime organizado com atuação na região Seridó. Os alvos estão localizados nas cidades de Caicó, Currais Novos e Florânia.

VAGA

Com a possível entrada do deputado Ezequiel Ferreira na disputa majoritária no RN, volta a se falar na sua irmã Milena Galvão para a Assembleia Legislativa, garantindo a cadeira no parlamento estadual.

VISÃO

Próximo dia 27 retorna o TELESIDYS. Desta feita, a instituição beneficiária será a APADEVI (Associação das Pessoas com Deficiências Visuais).

BAIXA

Não deixa de ser considerada uma perda para a igreja particular de Currais Novos a saída do padre Janilson da Paróquia da Imaculada Conceição. Como alguém dizia ontem ele é um “sacerdote testemunho”.

SANTANA

Já o curraisnovense Andson Gabriel, com pouco mais de seis meses de ordenado, foi designado pela Diocese de Caicó, Administrador Paroquial de Sant’Ana, em Santana do Seridó, e permanecendo como viário paroquial em Parelhas.

PRESENÇA

Políticos de todas as matizes tem prestigiado os jogos do Potyguar, notadamente no CJB. O importante mesmo é que todos colaboram com a boa campanha do Leão do Seridó. E hoje é dia.

CONCLUSÃO

O prefeito Odon conseguiu destravar a continuidade da obra da Creche do Bairro Dr. José Bezerra, recentemente retomada. Junto ao FNDE a gestão garantiu a retomada da obra e possível liberação de recursos para a sua última etapa.

MUDANÇA

O ex-prefeito Zé Lins, poderia deixar o MDB, migrando para o PP, legenda pela qual disputaria uma cadeira de deputado federal no pleito do ano que vem.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário