Notas e Bastidores

PAUSA

O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, afastou-se da chefia do Executivo Municipal por dez dias para tratar de assuntos pessoais, passando o cargo à vice-prefeita Ana Albuquerque.

RETORNO

A volta do prefeito está prevista para o dia 05 setembro, uma segunda-feira.

PALESTRA

Gabriel Rocha Kanner, Presidente do Instituto Riachuelo, está entre os palestrantes da II Convenção do Comércio e Serviços do Seridó, que acontecerá no mês de outubro em Currais Novos.

AMPLIAÇÃO

O deputado estadual Francisco do PT intensifica campanha, não só no Seridó, mas em todo o RN, pontuando bem em todas as pesquisas.

DOBRADINHA

No último domingo, Terezinha Maia esteve em Currais Novos, tratando com Zé Lins, com quem faz dobradinha para federal, sobre agendas de campanha na cidade.

CÂMARA

Com a licença do vereador Daniel Bezerra, assume a cadeira a partir de setembro, o primeiro suplente do PSB, pastor João Batista de Moura. A posse é quinta feira 01/09, às 19 h.

ENTREVISTA

A governadora Fátima Bezerra é a entrevistada da jornalista Virgínia Coelli, logo mais às 22h, na JP News, em cadeia nacional. 

ENCERRAMENTO

Amanhã, quarta, 31, a partir das 18 h, acontece a I Corrida e Caminhada participativa pelo fim da violência contra a mulher, com largada e chegada na praça Cristo Rei.

NÚMEROS

Pelo menos três institutos de pesquisa foram identificados aferindo a preferência do eleitor de Currais Novos, nesta segunda feira.

Odon passando o Executivo a vice Ana Albuquerque (foto ilustrativa)
Gabriel Kanner, Presidente do Instituto Riachuelo
Simplicidade: nas andanças pelo RN, Francisco dando uma reabastecida
Caminhada amanhã em Currais Novos
Zé Lins e Terezinha Maia