Notas e Bastidores

UNANIMIDADE

Quase sempre criticado por suas falas e posicionamentos, o senador Styvenson recebeu aprovação unânime dos vereadores na sessão de ontem, por conta dos R$ 14 milhões destinados pelo parlamentar, para a construção do Centro de Diagnóstico da LIGA.

APROVAÇÃO

A câmara de Currais Novos aprovou ontem, de maneira célere, dispensando prazos de tramitações em comissões, a doação do terreno, pela prefeitura, para a construção do Centro de Diagnóstico e Ensino da Liga Contra o Câncer.

FAVÓRAVEL

O Parecer da Comissão de Justiça e Redação, foi apresentado oralmente em plenário pelo vereador João Gustavo Guimarães.

TRATAMENTO

A chegada de Unidade da LIGA Contra o Câncer a Currais Novos, abre também a possibilidade de ampliação para Centro de Tratamento.

LUZ

“Energia com Cidadania” da CONSERN está na cidade até dia 26. Um dos critérios é : Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica).

ELEIÇÃO

No dia 30 deste mês de novembro, as escolas municipais de Currais Novos elegerão os seus gestores.

CIDADANIA

Vicentinho, deputado federal, nascido no RN, mas eleito São Paulo será agraciado com o Titulo de Cidadania Curraisonovense.

CIDADANIA II

É uma proposição do vereador Edmilson Sousa. Vicentinho destinou emenda de R$ 100 para Currais Novos.

CULTURAL

Na programação do Festival Literário de Currais Nocos, nesta terça-feira (23), a BiblioSesc está na Escola Estadual Manoel Salustino na Mina Brejuí.