Por falta de membros a “CPI” na Câmara de Currais Novos não será instalada

Em reunião entre os vereadores na última terça-feira (06/07), ficou decidido não haver mais a instalação da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que iria investigar contratos de digitalização, do período de 2017 a 2020, na Câmara Municipal de Currais Novos.

INDÍCIOS

Segundo a informação que nos chegou, apenas dois vereadores se propuseram a fazer parte da CEI, os vereadores Marcos Xavier e Daniel Bezerra. “Existe indícios de erros na execução dos serviços, a CEI seria importante para esclarecer à população o que ocorreu, também seria uma oportunidade para os que fizeram parte do processo dar as suas explicações e versões.” Disse o vereador Daniel Bezerra em resposta ao nosso Blog.

SUSPEIÇÃO

Os demais vereadores alegaram outros compromissos na casa; Já o vereador Sargento Ezequiel alegou questão de suspeição, pelo fato de ter feito parte da Mesa Diretora na legislatura anterior.

MP

A atual mesa diretora irá protocolar no Ministério Público o parecer de um Processo Admistrativo feito pela Procuradoria da Câmara sobre essa investigação.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário