Prefeitura está construindo Praça no Radir Pereira

Um dos bairros que mais crescem em Currais Novos ganhará em breve um novo espaço público para a convivência e realização de atividades esportivas. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) está realizando a construção de uma praça no bairro Radir Pereira, vizinho à Capela de Nossa Senhora Aparecida, também em fase de construção. Recentemente, o Prefeito Odon Jr e o Secretário da SEMOSU, Elton do Ó, visitaram a obra que está adiantada.

INVESTIMENTO

No total, a Prefeitura está investindo pouco mais de R$ 79 mil com recursos próprios nesta obra, que será de grande importância para a comunidade. Para o Prefeito Odon Jr, será mais um espaço de convivência para os moradores. “Esta praça terá uma área para atividades físicas com uma academia popular, arborização, e um espaço super agradável para os moradores”, comentou.

A obra da praça no bairro Radir Pereira faz parte de um conjunto de outras ações em infraestrutura do Programa “Avança Currais”, um pacote de investimentos de mais de R$ 20 milhões que envolvem recursos próprios, convênios estaduais e emendas parlamentares.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário