
Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h, um homem identificado como Francisco Jadson da Silva, de 37 anos, natural de Currais Novos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no sítio Buraco de Lagoa, zona rural de Lagoa Nova.
De acordo com relatos do pai da vítima, a família estranhou sua ausência e decidiu ir até a casa. No local, perceberam que a alimentação havia sido deixada do lado de fora sem ter sido consumida. Ao arrombar a porta, o pai encontrou Francisco Jadson deitado em uma rede, já sem sinais vitais.
O Hospital Municipal confirmou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o caso à Delegacia de Cerro Corá e ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos legais. A residência foi isolada até a chegada das autoridades competentes.
Embora natural de Currais Novos, Francisco Jadson residia há muitos anos em Lagoa Nova, onde era bastante conhecido pela comunidade local.
Do LNN