Câmara Municipal, através do mandato do vereador G Charles, realiza Audiência Pública sobre os impactos da exploração de ouro em Currais Novos

A Câmara Municipal de Currais Novos, através do mandato do vereador G Charles, promoveu, nesta quarta-feira (24), às 9h, no Auditório “Ver. Adailson Pereira de Araújo”, uma Audiência Pública com o tema: ”Os Impactos da Exploração de Ouro em Currais Novos: Desafios e Consequências”.

O encontro teve como objetivo abrir espaço para o diálogo entre autoridades, representantes de instituições, sociedade civil e comunidade acadêmica acerca dos efeitos, perspectivas e responsabilidades relacionadas à atividade de exploração mineral no município.

A audiência representa um momento de transparência e participação popular, permitindo que a população conheça melhor os desdobramentos dessa atividade para o desenvolvimento local, a economia e o meio ambiente, além de possibilitar o debate sobre políticas públicas e medidas necessárias para assegurar um crescimento sustentável e responsável.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara Currais Novos RN e com cobertura pelas redes sociais da instituiçã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *