O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSD) afirmou nesta segunda-feira (9), em entrevista à 98 FM Natal, que ainda não decidiu se será candidato nas eleições de outubro nem qual cargo poderá disputar. Segundo ele, a indefinição sobre o próprio futuro eleitoral tem motivado o afastamento temporário de agendas e eventos políticos.
A declaração foi dada ao comentar sua ausência no evento “RN do Futuro”, realizado no fim de semana e que marcou o lançamento da pré-candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), ao Governo do Rio Grande do Norte. O encontro reuniu lideranças e partidos que integram o grupo político de Allyson, incluindo o PSD, legenda à qual Carlos Eduardo é filiado.
De acordo com o ex-prefeito, a decisão de não comparecer ao evento está relacionada à falta de definição pessoal sobre uma eventual candidatura. “Eu não tenho ainda um projeto político definido. Não sei se serei candidato ou a quê serei candidato. Então, enquanto não tomar uma decisão, não vou para lugar nenhum”, declarou.
Carlos Eduardo reforçou que a participação em atos políticos dependerá dessa escolha. “Quando eu decidir, aí sim vou me engajar. Eu estou no meu canto”, acrescentou.
