Aliados de Álvaro apostam em desgaste de Allyson Bezerra com operação da PF

Os integrantes da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), formada pelos deputados estaduais que apoiam a pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos), apostam que a Operação Mederi causará um abalo na pré-candidatura a governador do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (União).

É o que pensa, por exemplo, o deputado estadual Luiz Eduardo (PL), para quem a operação deverá causar um “desgaste na imagem” do prefeito, que é suspeito de ser um dos beneficiários do esquema de distribuição de propina batizado de “Matemática de Mossoró” pela Polícia Federal (PF).

“Eu acredito que desgasta a imagem dele sim. Ninguém recebe a Polícia Federal em casa com tranquilidade dizendo que vai tomar café da manhã”, comentou o deputado, ironizando o prefeito, que afirmou estar “tranquilo” após ser alvo de busca e apreensão em sua casa, em um condomínio de luxo em Mossoró.

“Não tem esse negócio de receber com tranquilidade, não tem esse negócio de cordialidade”, provocou o parlamentar.

Luiz Eduardo citou que “já estão surgindo fatos sobre conta laranja, inclusive em nome de pessoas menores de idade, além de algumas omissões no pronunciamento do pré-candidato a governador sobre materiais que foram apreendidos na casa dele”. “Está tudo vindo à luz”, comentou.

SAIBA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *