
O final de semana de ceberações Hoje no Distrito da Cruz, município de Currais Novos. Ocasião em que foram entregues oficialmente, investimentos da Prefeitura Municipal:
A Praça “Alcindo Salustiano” e a Reforma do “Ginásio Marize Dantas”, duas pessoas de raízes, história e ações na Comunidade.
Junto com familiares de Marize Dantas e Seu Alcindo Salustiano, o prefeito Odn Jr., secretários, vereadores e pessoas da comunidade, visitaram esses dois equipamentos públicos que, estão fortalecendo a cidadania, a socialização e a prática de esportes na Comunidade.
A Praça possui calçada, quadra de areia, academia pública e espaços de arborização e socialização e o Ginásio passou por uma ampla reforma, com demarcação nova da quadra, pinturas artísticas, nova iluminação, reforma dos banheiros e saída de emergência.
Além dessas ações, atualmente a Prefeitura Municipal vem realizando a pavimentação de ruas no Distrito da Cruz.
“Nossa gratidão ao empenho do Secretário Lucas Galvão de Infraestrutura, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Setor de Projetos e contamos na visita também com participação de Secretários, Representantes da Associação do Distrito da Cruz e dos vereadores Cleyber Trajano (Presidente da Câmara) e Professor Jorian Pereira que fizeram solicitações em favor da comunidade.
Fomos também celebrar junto com os currais-novenses e o pessoal do Distrito, o terceiro ano consecutivo de sangria do Açude Úrsula Medeiros do Distrito da Cruz, todas essas conquistas juntas com a animação da prata da casa, Thiago Martins e Banda”, destacou o prefeito Odon.

