Styvenson defende união da oposição, mas veta palanque com Allyson em 2026

O senador Styvenson Valentim (PSDB) afirmou que há uma “grande possibilidade” de a oposição estar reunida no mesmo palanque em 2026. Ao mesmo tempo, em aparente contradição, disse que se o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), que é pré-candidato a governador, se somar ao grupo, ele sai. “Ele entra, eu saio, simples assim”, declarou o tucano.

A declaração foi em entrevista à rádio 96 FM, na última sexta-feira (27), quando o senador também reafirmou seu apoio à pré-candidatura a governador do senador bolsonarista Rogério Marinho (PL).

“Eu já estou com Rogério. Pra mim, o candidato ao Governo do Estado é Rogério Marinho, mesmo que as pessoas não gostem, mesmo que a pessoa tenha antipatia, mesmo que as pessoas achem isso ou aquilo. O Rio Grande do Norte não precisa de um político simpático, precisa de um político que tenha as condições de colocar esse estado no eixo de novo, para caminhar para o desenvolvimento”, comentou.

Styvenson disse não aceitar que colocassem na conta dele o fato de o prefeito mossoroense não estar no mesmo palanque com ele, Rogério e o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *