Deputado Francisco do PT participa da entrega de kits esportivos para escolas do Oeste Potiguar, comprados com emenda destinada pelo parlamentar

O deputado estadual Francisco do PT participou, nesta quinta-feira (15), da entrega de kits esportivos na sede da 14ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), no município de Umarizal. A ação beneficiou 29 escolas públicas de 15 municípios do Oeste Potiguar.

Os materiais foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de R$ 50 mil destinada por Francisco do PT. As escolas receberam bolas, tabuleiros de xadrez, kits de badminton, bambolês, além de retroprojetores, computador, impressora e scanner — equipamentos que reforçam as atividades pedagógicas e esportivas nas unidades escolares.

Durante o evento, o parlamentar destacou o papel da educação integrada como instrumento de transformação social. “Esses kits representam investimento em qualidade de ensino, inclusão e incentivo à prática esportiva. Nosso mandato tem compromisso com uma educação pública forte e estruturada em todas as regiões do estado”, afirmou Francisco.

O diretor da 14ª Direc, Leopoldo Nunes, agradeceu o apoio do deputado e destacou a importância da parceria. “Essa ação fortalece o trabalho das escolas e valoriza os nossos estudantes. Agradecemos ao deputado Francisco do PT por sempre olhar com atenção e sensibilidade para a educação da nossa região”, declarou.

A iniciativa reforça o apoio do deputado à educação pública e ao fortalecimento das escolas estaduais do interior potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *