O médico João Paulo Martins (Dr João Paulo), nos informou que já não faz mais parte do quadro de profissionais médicos do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho.
O seu desligamento aconteceu na última quarta-feira, 29 de abril, quando estava no seu plantão, ele nos relatou que cumpria normalmente seu expediente naquele dia, quando foi notificado oficialmente de desligamento da unidade hospitalar, sem aviso prévio.
Do LND
