Licitação para recuperação do asfaltamento de Currais Novos, passando por S.Vicente até Florânia, foi finalizada

Uma boa notícia, não só para Currais Novos, mas parra o Seridó: a BR 226 no Trecho de Currais Novos a Florânia, que foi federalizada pelo Governo Lula com solicitação da Governadora Fátima e nossa, teve a licitação da obra de recapeamento asfáltico concluída e em breve será dada ordem de serviço para iniciar a recuperação total.

Na última quinta-feira (02) com o Deputado Estadual Francisco do PT e o Secretário de Infraestrutura Lucas Galvão, o prefeito Odon Jr. teve uma audiência com o Superintendente de DNIT-RN, Getúlio, que confirmou essa boa notícia para Currais Novos, São Vicente e Florânia, luta essa que, também conta com o apoio do Prefeito Galo e o PT de Florânia, e da Prefeita Jane, e do PT de São Vicente.

“Essa é uma luta que nós estamos acompanhando junto a Superintendência do DNIT no RN, liderada por Getúlio Batista e que tem o apoio e a força da Governadora Fátima e do Vice-governador Walter junto ao Presidente Lula”, disse Odon.

O investimento dessa recuperação asfáltica de Currais Novos passando por São Vicente, indo até Florânia, ultrapassa mais de R$ 20 Milhões. Em breve o DNIT-RN dará ordem de serviço para a obra iniciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *