Prefeitura de Currais Novos participa de evento do programa estadual de formação para fortalecimento das políticas públicas para mulheres

Nos dias 27 e 28 de maio, a cidade de Currais Novos esteve representada no curso de formação Fortalece Elas, promovido pela Secretaria Estadual de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEMJIDH/RN), em parceria com o Instituto GENi. A secretária municipal da SEMJIDH de Currais Novos, Rayssa Batista, participou do encontro, que reuniu lideranças de todo o Rio Grande do Norte em Natal.

O Fortalece Elas tem como objetivo capacitar gestoras, lideranças sociais e representantes institucionais para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres nos municípios potiguares. Durante os dois dias de formação, foram abordados temas como a transversalidade de gênero, enfrentamento às violências, políticas de cuidado e fortalecimento da autonomia econômica das mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *