Rayssa lança pré-candidatura a vereador, comemorando um ano de mandato

Neste dia 19 de maio, a vereadora Rayssa lançou sua pré-candidatura para 2024 em expressiva plenária com cerca de 160 pessoas. A data marca 1 ano da sua posse como vereadora.

O evento foi marcado pela presença de importantes autoridades políticas e líderes comunitários. Entre eles estavam a Deputada Estadual Isolda Dantas, o Deputado Federal Mineiro, o Prefeito Odon Jr, o pré-candidato a Prefeito Lucas Galvão, o Presidente do PT Municipal, Marinilzo, a Vereadora e Secretária Estadual de Mulheres do PT, Brisa Bacci, o dirigente estadual do PT, Hugo Manso, o secretário estadual de combate ao racismo do PT, Renato Santos, o consultor da UNESCO, Germano Neto, os vereadores Cleyber, Lucieldo e Leilza, além de representantes de diversos movimentos sociais.

Rayssa aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com a cidade de Currais Novos. Sua pré-candidatura para as próximas eleições municipais representa um passo adiante em sua carreira política e a oportunidade de ampliar sua atuação, desta vez, com os quatro anos completos para exercer o mandato.

“E para ser a voz desses sonhos que vocês compartilham comigo estou mais uma vez a disposição de vocês. Estou a disposição de Currais Novos. Estou pré candidata a vereadora”, ressaltou Rayssa.

Relembrando

A vereadora perdeu 2 anos e meio de mandato devido a batalha judicial decorrente de uma fraude na cota de gênero, que a impediu de assumir seu cargo juntamente com os demais eleitos em 2020.
A trajetória de Rayssa testemunha sua determinação e comprometimento. Apesar dos obstáculos enfrentados, ela não só conquistou seu espaço na Câmara Municipal, como também tem se destacado por seu trabalho atuante em prol dos interesses da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *