Safadão recebeu os maiores cachês individuais no RN; Mossoró pagou seis do top 10

O entretenimento tornou-se um negócio de cifras colossais para os cofres públicos potiguares em 2025. Uma análise detalhada dos contratos publicados no Painel Festejos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) revela que o “clube do milhão” não é mais uma miragem: ele é uma realidade consolidada, especialmente nos grandes polos festivos do Rio Grande do Norte.

No topo da pirâmide dos pagamentos, nomes do sertanejo e do forró eletrônico nacional abocanharam cachês que, sozinhos, superam o orçamento anual de cultura de dezenas de municípios menores.

O cantor Wesley Safadão encerra o ano como o artista mais caro do Rio Grande do Norte. O cearense foi o único a romper a barreira do milhão em duas ocasiões distintas: no Mossoró Cidade Junina e na FINECAP, em Pau dos Ferros. Em ambos os eventos, o valor de R$ 1.100.000,00 foi pago por uma única apresentação de aproximadamente 90 minutos.

Logo atrás, Luan Santana consolidou sua posição de destaque. O artista recebeu R$ 985 mil tanto em Natal quanto em Mossoró, tornando-se a segunda atração mais valorizada pelas gestões municipais em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *