Zenaide poderá se recompor com o PT do RN

De acordo com informações do jornalista Bruno Araújo, há articulações em andamento para que a parlamentar retorne à base governista e assuma papel de destaque na disputa pelo Senado.

Um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo cogitado nas próximas semanas, com o objetivo de alinhar nacionalmente essa possível mudança de posicionamento.

Nos últimos meses, Zenaide vinha mantendo proximidade política com o pré-candidato ao Governo do Estado, Allyson Bezerra, o que indicava um distanciamento do grupo da governadora. Apesar disso, não houve anúncio formal de rompimento entre as partes.

A eventual reconfiguração política ocorre em meio a incertezas envolvendo Allyson Bezerra, como questionamentos judiciais em meio a Operação Mederi e variações em levantamentos eleitorais, fatores que podem estar contribuindo para uma reaproximação entre a senadora e o grupo governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *