
No Mês do Orgulho LGBTQIA+, convidamos vocês para participar da primeira edição do formato itinerante do Café com Diversidade, um momento de diálogo, acolhimento e fortalecimento de direitos.
Teremos apresentação dos serviços do Ambulatório Trans, orientações sobre retificação de nome e uma roda de conversa sobre direitos e cidadania.
Teremos a presença da coordenadora do RN de diversidade sexual e gênero, Rebecka de França.
