Escola dos Municípios + Feira Regional impulsiona capacitação e fortalecimento do municipalismo em Caicó

A cidade de Caicó, localizada na região do Seridó Potiguar, se torna o centro do fortalecimento do municipalismo no Rio Grande do Norte com a realização da “Escola dos Municípios + Feira Regional”. Organizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em parceria com a Prefeitura de Caicó, o evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A edição da “Escola dos Municípios” em Caicó tem como propósito debater, posicionar e representar os municípios, buscando fortalecer o municipalismo e aprimorar as gestões municipais. Com o intuito de criar um ambiente propício para discussões e capacitações, a Femurn lançou a “Escola dos Municípios + Feira Regional”, uma iniciativa que conecta as atividades da instituição com os objetivos da essência municipalista.

“Nossa expectativa é que a Escola dos Municípios em Caicó seja um espaço de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do municipalismo. Queremos oferecer capacitação e qualificação aos gestores e servidores públicos, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios potiguares. É uma oportunidade única para aprimorar conhecimentos e descobrir soluções inovadoras que tenham um impacto positivo nas comunidades locais”, afirma o presidente da Femurn, Luciano Santos.

Durante a Escola dos Municípios em Caicó, serão oferecidos cursos básicos fundamentais para o aprimoramento das gestões municipais:

Elaboração de plano de desenvolvimento econômico municipal
Como falar em público
Licitações e Contratos sob a Ótica da Nova Lei
Gestão de Crise em Redes Sociais
Pesquisa de Opinião: Como Analisar e Definir Estratégias
Legislação Eleitoral: Eleições 2024

Além dos cursos oferecidos, o evento contará com estandes de empresas voltadas para a prestação de serviços e vendas direcionadas aos municípios, proporcionando oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.

A “Escola dos Municípios” se consolida como um espaço essencial para aprimorar o conhecimento, impulsionar o desenvolvimento local e fortalecer a atuação dos gestores e servidores municipais.

Serviço:

Escola dos Municípios + Feira Regional – Caicó
Data: 21, 22 e 23 de agosto
Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Contato: Escola dos Municípios – Femurn – Cecília Rêgo | 84- 99830-5635

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário