Com o propósito de desenvolver, de forma sistêmica, a identidade feminina e para fortalecer a compreensão que cada mulher tem sobre si, o 7º Encontro Mulheres que Marcam traz para esta edição a temática “O Resgate do Verdadeiro Poder Feminino”. O evento será realizado no dia 16 de julho, das 10h às 19h, no Teatro Riachuelo, em Natal/RN. As inscrições estão abertas através do link https://sun.eduzz.com/1827710 ou na bilheteria (digital e presencial) do Teatro.
Consolidado como o maior e mais impactante movimento de empreendedoras que acreditam no poder do autodesenvolvimento pessoal e profissional, nesta edição, o Encontro oferece às participantes oito horas de treinamento e uma trilha fantástica que mescla conteúdo teórico-prático, com momentos de inspiração e muita conexão feminina. “Para isso, contaremos com a expertise de profissionais renomadas da nossa região e também da participação especial da Isis Moreira, um dos nomes mais reconhecidos no país quando o assunto é Posicionamento Autêntico”, explica Kênia Raissa, fundadora da Rede Mulheres que Marcam.
Em breve a organização divulgará a programação completa, mas, já adianta que é feita 100% para mulheres e empresas lideradas por mulheres e que valorizam o público feminino. Por meio de um programa integrado e de uma abordagem interdisciplinar, as treinadoras oficiais do 7º Encontro Mulheres que Marcam vão desenvolver temáticas, aplicar ferramentas especiais e promover dinâmicas interativas com o objetivo de aprofundar a percepção que a mulher tem sobre si e a forma como se posiciona em seu mercado.