Fecomércio RN reúne 1,5 mil pessoas no início das comemorações de seus 75 anos

Reunindo 1.500 convidados, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN) abriu oficialmente, nesta quarta-feira (24), em Natal, as celebrações dos seus 75 anos de história com o Fórum “Caminhos para o Futuro”, realizado no Teatro Riachuelo. O evento reuniu um grande público – entre empresários, políticos, autoridades públicas e imprensa e gestores do Sistema Comércio RN.

“Este evento é mais do que uma celebração; é um marco que reflete nossa dedicação ao longo de sete décadas e meia. Desde a nossa fundação, a Fecomércio RN tem sido uma voz ativa e um pilar de suporte essencial para os empresários do nosso estado. E, por meio dos nossos 16 sindicatos filiados, nos empenhamos em promover um ambiente de negócios competitivo, com segurança jurídica e um olhar para o desenvolvimento social”, afirmou o presidente do Sistema Comércio no RN, Marcelo Queiroz.

Em sua programação, o Fórum contou com a participação de renomados palestrantes, como o economista Guilherme Mercês, que apresentou um panorama econômico do estado e oportunidades para ampliação da competitividade. Sua apresentação fez parte do “Painel RN em Foco: Parcerias Público-Privadas (PPPs)”, que teve mediação do jornalista Osair Vasconcelos.

Participaram do debate também a Coordenadora da Secretaria Executiva de PPP da Sefaz BA, Maíra Nieto, apresentando o case da Bahia na implementação de projetos nesta modalidade; e o secretário adjunto da Seplan RN, José Dionísio Gomes, que coordena o Programação de PPPs do Governo do Estado, falando sobre as ações em desenvolvimento.22 hVer tradução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *