JAIRE na Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Nesta quinta-feira, o Prof. JAIRE FREITAS esteve participando da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Currais Novos que aconteceu no Centro de Convivência de Idosos Tereza Bezerra Salustino (CCI).

O evento contou com a presença de várias autoridades e de algumas instituições ligadas a áreas da inclusão. Instituições essas, que há anos vem lutando por causas importantíssimas numa tentativa de conscientizar a sociedade da importância da aceitação de todos os agentes que apresentam algum tipo de deficiência.

Segundo o Prof. JAIRE, estar presente em um evento desse porte e de uma importância tão significativa, o remete ao período em que esteve gestor do TRISTÃO DE BARROS, onde foi desenvolvido um trabalho de conscientização na tentativa de mostrar a nossa capacidade de entendimento e reconhecimento junto ao outro e, assim, ter o privilégio de conviver e compartilhar experiências magnificas com pessoas tão especiais. Foi um período muita luta para que os alunos que apresentavam algum tipo de deficiência fossem aceitos da maneira que a lei garantia.

0 comentários ↓

Não existe comentários ainda...que tal deixar sua opinião ??

Deixe um comentário