Carlson Gomes nega candidatura a prefeito de Natal: “Nem aceno existe”

Com o nome especulado para a disputa pela Prefeitura do Natal de 2024, o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura (Seinfra) Carlson Gomes (União Brasil) negou que tenha havido conversas entre ele e o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) sobre a sucessão municipal do ano que vem. Apesar disso, ele não descartou a possibilidade de concorrer ao pleito.

“Na política tudo é possível, mas por enquanto não existe nada, só especulação, nem aceno existe. Acho que quem conduz a sucessão é ele [Álvaro Dias], eu sou um servidor de confiança dele na secretaria, não cabe a mim discutir sobre política e também não é momento. A gente tem é que trabalhar agora para entregar as obras que estão em andamento na cidade”, disse o secretário ao AGORA RN nesta quarta-feira 14.

Chefe de uma das pastas mais importantes da gestão municipal, o secretário de obras garante que as únicas informações de que sabe a respeito do próximo pleito municipal ele obtém por meio da imprensa, ressaltando que não tratou sobre o assunto com Álvaro Dias.

“O que eu sei é só através da imprensa, não existe nada de concreto. Mas só em ter o nome lembrado, para mim já é grande coisa. Mas por enquanto é só especulação, não existe nada de concreto. O prefeito não falou comigo sobre isso nem ninguém chegou a falar”, garante.

Apesar da negativa do secretário, Carlson Gomes possui histórico na política. Os laços políticos dele são na cidade de Currais Novos, onde o pai dele, o ex-prefeito Geraldo Gomes, já foi chefe do Executivo por quatro mandatos.